SAC
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

SERVIÇOS DO SAC AREP:
SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO;
SOLICITAÇÃO DE FICHA TÉCNICA E FISPQ DE PRODUTOS;
SOLICITAÇÃO DE VISITA;
SOLICITAÇÃO DE TREINAMENTO COMERCIAL;
SOLICITAÇÃO DE 2ª VIA DE BOLETO;
SOLICITAÇÃO DE CÓPIA DE NF-E;

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
SEGUNDA Á SEXTA
08:30 - 17:30
SUSPENSÃO DE COBRANÇA & PRORROGAÇÃO DE BOLETOS
Para registro de solicitação de suspensão de cobrança e prorrogação de boletos, deve conter: número da nota fiscal de referencia, informar se o material foi entregue ou não, caso já tenha sido entregue, enviar cópia do conhecimento de transporte com a data de entrega, juntamente com demais informações auxiliares para comprovação. Essas informações são muito importantes para que o chamado possa ser aberto com qualidade e o retorno seja feito no menor prazo de tempo possível.
REGISTRO DE RECLAMAÇÃO
Para registro de reclamação de qualidade, deve ser detalhado todas as informações no corpo da mensagem. Deve conter: número da nota fiscal de referencia, nome do produto, código do produto, quantidade na qual apresentou problema juntamente com a cor (quando houver), lote e validade. Essas informações são muito importantes para que o chamado possa ser aberto com qualidade e o retorno seja feito no menor prazo de tempo possível.
Faça sua solicitação
E-mail: autobelrepresentacoes@gmail.com





