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SAC

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

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SERVIÇOS DO SAC AREP:
SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO;
SOLICITAÇÃO DE FICHA TÉCNICA E FISPQ DE PRODUTOS;
SOLICITAÇÃO DE VISITA;
SOLICITAÇÃO DE TREINAMENTO COMERCIAL;
SOLICITAÇÃO DE 2ª VIA DE BOLETO;
SOLICITAÇÃO DE CÓPIA DE NF-E;
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HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
SEGUNDA Á SEXTA
08:30 - 17:30

SUSPENSÃO DE COBRANÇA & PRORROGAÇÃO DE BOLETOS 

Para registro de solicitação de suspensão de cobrança e prorrogação de boletos, deve conter: número da nota fiscal de referencia, informar se o material foi entregue ou não, caso já tenha sido entregue, enviar cópia do conhecimento de transporte com a data de entrega, juntamente com demais informações auxiliares para comprovação. Essas informações são muito importantes para que o chamado possa ser aberto com qualidade e o retorno seja feito no menor prazo de tempo possível.

REGISTRO DE RECLAMAÇÃO 

Para registro de reclamação de qualidade, deve ser detalhado todas as informações no corpo da mensagem. Deve conter: número da nota fiscal de referencia, nome do produto, código do produto, quantidade na qual apresentou problema juntamente com a cor (quando houver), lote e validade. Essas informações são muito importantes para que o chamado possa ser aberto com qualidade e o retorno seja feito no menor prazo de tempo possível.

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Cidade: Palmas TO (Base da Regional)

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Regional: Norte | Nordeste | Centro Oeste

 

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